noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mais Lidas

DEODÁPOLIS: Em vídeo Junior Mochi declara apoio a pré-candidatura de Robson da Sorveteria

Publicada em 01/09/20 às 13:06h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Em vídeo Junior Mochi declara apoio a pré-candidatura de Robson da Sorveteria  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Em vídeo Junior Mochi declara apoio a pré-candidatura de Robson da Sorveteria  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Em vídeo Junior Mochi declara apoio a pré-candidatura de Robson da Sorveteria

Link da Notícia:

O presidente do MDB-MS Junior Mochi recebeu em Campo Grande, lideranças políticas do MDB de Deodápolis e confirmou apoio a pré-candidatura do Robson da Sorveteria à prefeitura de Deodápolis.

Presidente do MDB-MS Junior Mochi

Estiveram presente os membros do MDB de Deodápolis Heleno Pintor, Carlinhos Capoeira, Gevaldo Escobar e Robson da Sorveteria. Na declaração de Junior Mochi, ele deixa claro o apoio do ex-governador André Puccinelli, ex-senador Moka, senadora Simone Tebet e confirma presença lado a lado durante a campanha.

Ex-senador Moka, Senadora Simone Tebet e Ex-governador André Puccinelli

Veja o vídeo:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973826
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!