noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mais Lidas

Após convenções, Valdir Sartor buscará a reeleição pelo DEM com Reginaldo Macário como Vice Prefeito

Publicada em 18/09/20 às 06:30h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após convenções, Valdir Sartor buscará a reeleição pelo DEM com Reginaldo Macário como Vice Prefeito  Compartilhar a noticia Após convenções, Valdir Sartor buscará a reeleição pelo DEM com Reginaldo Macário como Vice Prefeito  Compartilhar a noticia Após convenções, Valdir Sartor buscará a reeleição pelo DEM com Reginaldo Macário como Vice Prefeito

Link da Notícia:

Após convenções, Valdir Sartor buscará a reeleição pelo DEM com Reginaldo Macário como Vice Prefeito

Neste domingo, 3 partidos iniciaram a semana de convenções partidárias no município de Deodápolis. No período da manhã foi realizada a convenção do PSD e do MDB. Já no período da tarde foi a vez do DEM (Democratas) realizar a convenção para a deliberação da escolha dos candidatos a Prefeito, Vice-prefeito e respectivos vereadores. Ainda foram realizados o sorteio dos números. 

O atual Prefeito do município, Valdir Sartor vai a reeleição pelo DEM. Na convenção, após votação democrática Reginaldo Macário foi indicado ao cargo de Vice-Prefeito.

“Nós estruturamos a gestão, fomos atrás de recursos, obtivemos muitas conquistas e temos condições de fortalecer todo esse trabalho para dar continuidade a esse plano de desenvolvimento e Deodápolis está neste caminho!”, afirmou Sartor.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999176
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!