noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mais Lidas

DEODÁPOLIS: Inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários em Direito

Publicada em 19/12/20 às 13:03h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários em Direito  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários em Direito  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários em Direito

Link da Notícia:

DEODÁPOLIS: Inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários em Direito

O Dr. Marcio Cesar Mensano, Juiz Diretor do Foro da comarca de Deodápolis/MS, torna público aos estudantes em geral que estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos interessados em participar do programa de estágio.

O presente processo seletivo destina-se à formação de cadastro de reserva a ser administrado pela Secretaria de Gestão Pessoal, do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul            , na forma disposta no presente Regulamento, para exercício de estágio em Direito na comarca de Deodápolis/MS.

O exercício de estágio será formalizado com intermediação de Agente de Integração, mediante a lavratura de Contrato com o Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul.

As inscrições serão realizadas na Secretaria do Foro da Comarca de Deodápolis/MS, entre os dias 07/01/2021 a 29/01/2021, das 13:00 às 18:00.

As provas serão realizadas no dia 06 de fevereiro de 2021 (sábado), das 09:00 às 12:00, no edifício do Fórum, localizado Av. Francisco Alves da Silva, 103, Deodápolis/MS. 







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999098
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!