noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mais Lidas

DEODÁPOLIS: Secretário de saúde concede entrevista sobre a variante do covid-19 que está circulando no município

A entrevista será na segunda edição do programa Bom dia Cidade.

Publicada em 19/04/21 às 15:52h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Secretário de saúde concede entrevista sobre a variante do covid-19 que está circulando no município  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Secretário de saúde concede entrevista sobre a variante do covid-19 que está circulando no município  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Secretário de saúde concede entrevista sobre a variante do covid-19 que está circulando no município

Link da Notícia:

DEODÁPOLIS: Secretário de saúde concede entrevista sobre a variante do covid-19 que está circulando no município

Amanhã (20) o Secretário de Saúde de Deodápolis Jean Gomes estará na segunda edição do Programa Bom dia Cidade, concedendo entrevista onde falará sobre a atual situação dos casos de covid-19, bem como falando sobre a vacinação da covid e da gripe que está acontecendo em nosso município. Falará também sobre a nova variante do coronavírus que vem assustando a nossa população. A entrevista será na segunda edição do programa Bom dia Cidade.

O programa Bom Dia Cidade é das 06h00 às 08h00 (primeira edição) e das 10h00 às 12h00 (segunda edição), a apresentação é de Reginaldo Ferreira, que está de volta aos microfones da Rádio Vida Nova Deodápolis.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000542
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!