noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mais Lidas

DEODÁPOLIS: Jovens são presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico

Publicada em 16/06/21 às 13:25h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Jovens são presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Jovens são presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Jovens são presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico

Link da Notícia:

DEODÁPOLIS: Jovens são presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico

Na tarde desta terça-feira (15/06) após receber denuncia de que vários indivíduos estariam preparando drogas para comercialização em uma residência na Avenida Deodato Leonardo da Silva, a equipe passou a monitorar o local, flagrando a movimentação de diversos indivíduos adentrando e saindo do local denunciado.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, em determinado momento a equipe visualizou uma mulher F.M.M. entregando um invólucro a um homem L.C.S. (23) conhecido pela equipe por ser usuário de entorpecentes, sendo que ao perceber a presença policial tentou evadir-se do local entrando na residência, onde foi acompanhado e abordado.

Já dentro da residência foram flagrados os autores T.A.G.S. (24) e M.E.M.(25) na cozinha, embalando e pesando trouxinhas de substância análoga a maconha.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão aos autores pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados até a Delegacia para demais procedimentos de praxe.



FONTE: MS NEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999090
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!