noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mais Lidas

MERCEARIA MACAÚBA FECHA PARCERIA COM UNIGRAN EAD E BENEFICIARÁ SEUS FUNCIONÁRIOS COM DESCONTOS NAS MENSALIDADES ESCOLARES.

Publicada em

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia MERCEARIA MACAÚBA FECHA PARCERIA COM UNIGRAN EAD E BENEFICIARÁ SEUS FUNCIONÁRIOS COM DESCONTOS NAS MENSALIDADES ESCOLARES.  Compartilhar a noticia MERCEARIA MACAÚBA FECHA PARCERIA COM UNIGRAN EAD E BENEFICIARÁ SEUS FUNCIONÁRIOS COM DESCONTOS NAS MENSALIDADES ESCOLARES.  Compartilhar a noticia MERCEARIA MACAÚBA FECHA PARCERIA COM UNIGRAN EAD E BENEFICIARÁ SEUS FUNCIONÁRIOS COM DESCONTOS NAS MENSALIDADES ESCOLARES.

Link da Notícia:

A mercearia macaúba de Deodápolis firma convenio com a UNIGRAN EAD e incentiva seus funcionários a fazerem uma faculdade com descontos em suas mensalidades escolares, com a formalização dessa parceria serão beneficiados os funcionários e seus dependentes de primeiro grau nos cursos presenciais, Semipresenciais e a distância. 

 

A mercearia MACAÚBA possui em seu quadro aproximadamente 130 colaboradores e, tem o compromisso com o bem estar de cada um, oferecendo a todos a oportunidade de dias melhores. 

 


Os funcionários e familiares de primeiro grau interessados poderão se dirigirem até a unidade da UNIGRAN EAD em Deodápolis, situado na rua Jonas Ferreira de Araújo, 451, telefones 3448-2551 e 998086683 e efetuarem suas matriculas, lembrando que a UNIGRAN EAD oferta mais de 40 cursos de graduação e mais de 40 cursos de pós graduação na unidade de Deodápolis. 

 

 e para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de concluírem o ensino médio, a UNIGRANEAD agora também está oferecendo o curso do EJA, onde você poderá concluir o ensino fundamental e médio em até três (03) meses.

 

Estiveram presente durante a formalização deste convênio, o professor armando Jorge de Souza gestor da unidade, a professora Marileide pereira de Souza Nantes diretora e coordenadora da UNIGRAN EAD de Deodápolis e, a senhora mariana Souza lemes de abreu rosa representando a mercearia macaúba.

 

Parabéns a direção da mercearia macaúba pela visão empreendedora e, parabéns a todos os seus servidores que serão beneficiados com essa ação humanitária da direção de sua empresa.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973871
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!