noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mais Lidas

Escola Scila Médici em Deodápolis, oferece lasanha aos estudantes do EMTI no almoço.

Publicada em 25/08/21 às 16:21h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Escola Scila Médici em Deodápolis, oferece lasanha aos estudantes do EMTI no almoço.  Compartilhar a noticia Escola Scila Médici em Deodápolis, oferece lasanha aos estudantes do EMTI no almoço.  Compartilhar a noticia Escola Scila Médici em Deodápolis, oferece lasanha aos estudantes do EMTI no almoço.

Link da Notícia:

Escola Scila Médici em Deodápolis, oferece lasanha aos estudantes do EMTI no almoço.

A EE Scila Médici " Escola da Autoria" em Deodápolis, oferta aos seus estudantes do ensino médio em tempo integral um cardápio variado, nutritivo e muito saboroso. Hoje no almoço foi servido lasanha aos jovens, um prato delicioso que os jovens escolheram, exercendo assim o protagonismo.

 

" Realizamos uma consulta junto aos estudantes do ensino médio, sobre quais eram seus pratos prediletos (dentro daqueles oferecidos de acordo com nutricionistas) para o lanche e também para o almoço, a lasanha foi um dos pratos mais citados. Todos puderam saborear esse delicioso prato feito com muito amor e carinho."

Disse o diretor Evandro Gonçales e concluiu.

" Isso é um dos diferenciais das Escolas da Autoria, ouvir nossos estudantes e trabalhar para atendê-los. Gostaria de agradecer a todos as cozinheiras que juntas fizeram esse delicioso almoço."

 

Além de almoçar na escola todos os dias os estudantes do ensino médio, desenvolvem atividades curriculares diferenciadas das de outras escolas, como exemplo os clubes de protagonismo, conselho de líderes, pedagogia da presença além de uma formação para se tornar protagonista e autônomo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997013
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!