noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mais Lidas

Polícia Militar prende autor de violência doméstica em Deodápolis

Publicado em: 29/11/2021 | PMMS / ASSESSORIA DE COMUNICAçãO SOCIAL 14ºBPM/P5

Publicada em 01/12/21 às 06:31h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Militar prende autor de violência doméstica em Deodápolis  Compartilhar a noticia Polícia Militar prende autor de violência doméstica em Deodápolis  Compartilhar a noticia Polícia Militar prende autor de violência doméstica em Deodápolis

Link da Notícia:

Polícia Militar prende autor de violência doméstica em Deodápolis

Deodápolis (MS) – Na noite deste sábado (27/11), policiais militares conduziram um homem de 37 anos à delegacia por violência doméstica contra sua esposa.

Os policiais foram solicitados pela vítima, a qual relatou que seu marido chegou à residência embriagado, chutando o portão e batendo nas coisas.

 

Colocou fogo no sofá e começou a agredi-la com socos, tentou enforcá-la, vindo a causar hematomas, e também puxou seus cabelos.

Diante dos fatos conduzimos os envolvidos ao Hospital Cristo Rei para realizar exame de corpo de delito e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3992960
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!