noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mais Lidas

DEODÁPOLIS: Força Tática em conjunto com a PC apreendem três menores por tráfico de drogas e associação criminosa

Publicada em 02/12/21 às 07:22h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Força Tática em conjunto com a PC apreendem três menores por tráfico de drogas e associação criminosa  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Força Tática em conjunto com a PC apreendem três menores por tráfico de drogas e associação criminosa  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Força Tática em conjunto com a PC apreendem três menores por tráfico de drogas e associação criminosa

Link da Notícia:

DEODÁPOLIS: Força Tática em conjunto com a PC apreendem três menores por tráfico de drogas e associação criminosa

Na manhã desta quarta-feira (01/12) a guarnição policial da Força Tática em conjunto com Polícia Civil de Deodápolis apreendeu três menores por tráfico de drogas e associação criminosa.


Conforme apurou o Site Ivinoticias, Os militares receberam a denúncia de que alguns menores estavam trabalhando para uma organização criminosa, com o intuito de comercializar entorpecentes na cidade. Diante da situação informada e após monitoramento realizado pelos policiais locais, as equipes deslocaram até a residência monitorada, e na frente do imóvel encontraram um menor, o qual após abordagem, franqueou a entrada da equipe na residência. No interior do imóvel foram encontrados três menores, ambos flagrados manipulando entorpecentes.


Além da droga que os menores manuseavam, também foram encontrados grande quantidade em dinheiro trocado que juntos somaram R$ 960,00 (Novecentos e sessenta reais em cédulas de papel) e um cofre com R$ 96,00 (Noventa e seis reais em moedas), três celulares, além de objetos de origem duvidosa. Também foi localizada uma faca com vestígios de entorpecente indicando que a mesma foi utilizada para o corte da pedra de cocaína e duas caixas de som que segundo os menores foram trocadas por entorpecente.

Os menores também foram questionados se trabalhavam ou estudavam e declararam que não estão trabalhando e que vivem exclusivamente da traficância em Deodápolis. Diante do exposto todos foram encaminhados para a Delegacia para devidas providencias.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997360
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!