noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mais Lidas

‘Procon na Rua’ em Deodápolis proporcionou aos cidadãos garantia de direitos nas relações de consumo

A ação ocorreu durante todo o dia próximo a rodoviária e a noite foi realizada uma palestra

Publicada em 29/04/22 às 09:46h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia ‘Procon na Rua’ em Deodápolis proporcionou aos cidadãos garantia de direitos nas relações de consumo  Compartilhar a noticia ‘Procon na Rua’ em Deodápolis proporcionou aos cidadãos garantia de direitos nas relações de consumo  Compartilhar a noticia ‘Procon na Rua’ em Deodápolis proporcionou aos cidadãos garantia de direitos nas relações de consumo

Link da Notícia:

‘Procon na Rua’ em Deodápolis proporcionou aos cidadãos garantia de direitos nas relações de consumo

Nesta semana, o município de Deodápolis recebeu a equipe do Procon/MS por meio do programa ‘Procon na rua’. Os cidadãos participaram levando reclamações e obtendo orientação em uma tenda que foi montada nas proximidades da Rodoviária. A ação ocorreu até as 16hs e no período da noite foi realizada no Centro de Múltiplo Uso uma palestra que reuniu comerciantes e munícipes. No evento ainda foram entregues exemplares do Código de Defesa do Consumidor.

“O Procon busca por meio destas ações estreitar os laços entre consumidores e prestadores de serviços diante das relações de consumo. Muitas vezes as pessoas não sabem quais são seus direitos e nem tem acesso a informações de seus deveres enquanto consumidores. O Procon na rua leva orientação as cidades fomentando assim a garantia de direitos e deveres!” destacou a Diretora do Procon Municipal, Ana Oba. 

Ainda no período da tarde a equipe do Procon esteve na E.E. Scila Médici onde também foi realizada uma palestra para estudantes. Assim como no múltiplo uso, a palestra levou aos interessados o tema: Consumo na Ponta do Lápis - #somostodosconsumidores.

Fonte: Impactonews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973911
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!