noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mais Lidas

DEODÁPOLIS: Durante atendimento em posto de saúde, idosa conta que foi estuprada e homem acaba preso

Idosa estava com hematomas pelo corpo

Publicada em 16/10/22 às 09:07h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Durante atendimento em posto de saúde, idosa conta que foi estuprada e homem acaba preso  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Durante atendimento em posto de saúde, idosa conta que foi estuprada e homem acaba preso  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Durante atendimento em posto de saúde, idosa conta que foi estuprada e homem acaba preso

Link da Notícia:

DEODÁPOLIS: Durante atendimento em posto de saúde, idosa conta que foi estuprada e homem acaba preso

Homem que estuprou idosa em Deodápolis foi preso pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar

Na data de ontem, 13/10, a Delegacia da Polícia Civil de Deodápolis recebeu uma denúncia de estupro ocorrido no Distrito de Porto Vilma. De imediato uma equipe policial se dirigiu até o local onde contou com apoio da Polícia Militar para as diligências.

Chegando lá, uma testemunha informou que a vítima é sua paciente psiquiátrica no posto de saúde, no referido Distrito e naquele dia havia realizado consulta com ela. A testemunha narrou aos policiais que a vítima relatou estar com dores e ao ser indagada sobre o motivo, ela contou ter sido abusada sexualmente naquela madrugada.

A vítima, uma senhora de 65 anos, foi examinada e foram constatadas lesões em suas partes íntimas, bem como hematomas pelo corpo. A idosa disse que conhecia o autor do estupro, tendo ele sido localizado posteriormente pela Polícia em sua residência.

Segundo contou a vítima, o autor teria ido até sua casa na madrugada e chamou por ela, tendo sido atendido e pedido para que ele se retirasse, porém, ele se recusou e adentrou o imóvel para praticar o crime de estupro. Ao ser preso, o autor inicialmente sustentava que o sexo havia sido consensual e que a vítima teria pedido a ele que transasse com ela. Porém na delegacia ele acabou admitindo que o sexo foi forçado e sem o consentimento da vítima. Diante da confissão do autor, declaração da vítima, depoimento da testemunha e os demais indícios de um estupro, foi lavrado o flagrante pela Autoridade Policial, que entendeu que a materialidade e autoria estavam evidenciadas naquela situação.

Os materiais colhidos na casa da vítima foram encaminhadas à perícia e ela foi levada até o IMOL para realização do exame de corpo de delito. O autor passou pela Audiência de Custódia na tarde de hoje, ocasião em que a juíza decretou a prisão preventiva do rréu

A Polícia Civil agora aguarda o resultado dos laudos para finalizar o procedimento e encaminhar ao Ministério Público para demais providências.

O nome da vítima e do autor não serão divulgados. A Polícia Civil destaca a importância de se denunciar qualquer tipo de violência, pois somente assim, será possível evitar que outras mulheres sejam vítimas.

A delegacia de Deodápolis conta com espaço próprio para atendimento de mulheres vítimas de violência doméstica ou estupro e atua incessantemente para coibir a prática desses tipos de crimes.

FONTE: MS NEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000748
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!