noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mais Lidas

DEODÁPOLIS: Homem embriagado agride irmão e ameaça familiares

Publicada em 05/01/23 às 07:22h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Homem embriagado agride irmão e ameaça familiares  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Homem embriagado agride irmão e ameaça familiares  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Homem embriagado agride irmão e ameaça familiares

Link da Notícia:

DEODÁPOLIS: Homem embriagado agride irmão e ameaça familiares

Homem embriagado entra na residência de sua mãe, que fica situada na Rua João Bezerra Sobrinho em Deodápolis, agride irmão e ameaça familiares de morte.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, no primeiro dia do ano, domingo (01/01), uma idosa de 73 anos relatou que seu filho de 46 anos chegou a sua residência embriagado e por motivos fúteis entrou em luta corporal com seu outro filho de 33 anos e mesmo foi derrubado no chão pelo agressor. Após ser derrubado, o agressor se apossou de uma faca e tentou agredi-lo, porém, o homem de 33 anos saiu correndo do local.

Em seguida, o autor começou a ameaçar a idosa dizendo que se caso fosse preso, quando sair, mataria toda a sua família e disse "não vou deixar nenhum para semente", o outro filho voltou a residência e tirou a idosa do local para cessar as ameaças, e o mesmo relatou que o autor toma remédios controlados e quando ingere bebidas alcoólicas fica muito alterado.

Diante da situação, as vítimas se dirigiram a Delegacia para registro do Boletim de Ocorrência, e o homem de 33 anos manifestou o desejo de ver o autor processado, mas já a idosa e mãe do agressor disse não querer representar contra o autor, requerendo apenas medida protetiva, pois teme que o autor possa ameaçá-la novamente ou fazer coisa pior.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi até a residência da vítima, onde encontrou o autor de posse de uma faca na cintura, embriagado e muito alterado. O autor foi detido e encaminhado à Delegacia para esclarecimentos.

 Fonte: Ivinoticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000503
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!