noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mais Lidas

DEODÁPOLIS: Mulher é agredida e ameaçada de morte por marido

Publicada em 12/01/23 às 08:51h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Mulher é agredida e ameaçada de morte por marido  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Mulher é agredida e ameaçada de morte por marido  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Mulher é agredida e ameaçada de morte por marido

Link da Notícia:

DEODÁPOLIS: Mulher é agredida e ameaçada de morte por marido

Uma mulher de 36 anos é agredida e ameaçada de morte pelo marido, mas se nega representar criminalmente contra o autor.


Conforme apurou o Site Ivinoticias, nesta segunda-feira (09/01) por volta das 21h25min a Guarnição PM de plantão foi acionada por uma mulher de 36 anos relatando que seu marido havia lhe agredido e que o desentendimento começou quando o marido chegou a casa e começou a discutir por motivos fúteis em alto nível de embriaguez, e quando a vítima disse que iria ligar para a Polícia o mesmo evadiu se do local tomando rumo ignorado.


A Guarnição PM realizou rondas para localizar o acusado, e o mesmo foi encontrado uma quadra acima da casa da vítima. Diante dos fatos ambos foram encaminhados ao hospital para realizar exame de corpo de delito e em ambos não foram encontradas alterações no exame físico.


A vítima relatou ao investigador que reside com o autor há seis anos e há cerca de um ano o mesmo começou a se embriagar, e antes o autor era uma pessoa boa, mas devido à bebida começou com frequência as agressões tanto físicas quanto verbais, inclusive na hora do fato o autor disse que iria matar a vítima assim que a polícia saísse do local.


Após os relatos foi perguntada a vítima se a mesma manifestaria o desejo de representar criminalmente contra o autor, sendo de imediato respondido que não e que a mesma apenas queria que conversassem com o autor. O investigador aconselhou para que a mesma não tomasse esta decisão, alertando a sobre as consequências e riscos que a própria vítima poderia sofrer se mantivesse o autor na residência.


A vítima manteve a decisão em não requerer nenhum tipo de medida, sendo assim foi confeccionado o termo de notificação e assinado pela mesma.

Fonte: Ivinoticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000439
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!