noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mais Lidas

DEODÁPOLIS: Desaparecimento de cachorra termina em discussão e tiros em Presidente Castelo

Publicada em 23/01/23 às 13:35h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Desaparecimento de cachorra termina em discussão e tiros em Presidente Castelo  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Desaparecimento de cachorra termina em discussão e tiros em Presidente Castelo  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Desaparecimento de cachorra termina em discussão e tiros em Presidente Castelo

Link da Notícia:

DEODÁPOLIS: Desaparecimento de cachorra termina em discussão e tiros em Presidente Castelo

Após dono de cachorra desaparecida tentar recupera-la, homem que a encontrou se altera e dispara tiros de arma de fogo.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, nesta quinta-feira (19/01) um homem de 42 anos relatou que foi caçar em uma fazenda próxima ao distrito Porto Vilma no dia 18 de dezembro, e o mesmo destacou que foi juntamente com o proprietário da fazenda.

O homem possui cachorros os quais leva no dia da caçada, neste dia ao término da caçada não conseguiu localizar um de seus animais, a qual é uma cadela da raça Americana de cor branca atendendo pelo nome de Laica, informa que realizou um mutirão com os demais caçadores a fim de encontrá-la, mas não a encontrou. No dia seguinte (19/12/2022), por volta das 05h00min da manhã, retornou onde no local, mas não a encontrou.

No sábado (14/01/2023) foi postado em um grupo de caçadores da região via WhatsApp o aparecimento de uma cadela com as mesmas características e logo em seguida na publicação disseram que seria de outro caçador. O homem entrou em contato com o outro caçador e o mesmo afirmou que a cachorra estava com um morador do Distrito de Presidente Castelo. 

O homem conseguiu o contato do morador e após explicar todo o ocorrido o mesmo respondeu que não haveria problema algum em devolver a cadela desde que o mesmo provasse com fotos e vídeos que, de fato, o animal era seu, respondido pela vítima que isso não era o problema, o homem informa que mesmo após ver os vídeos e fotos do animal e se comprometer a devolvê-lo o morador disse “se provar que a cadela é sua você leva se não é minha”.

No dia (15/01) o homem enviou mensagens ao morador para ir pegar o animal, porém o mesmo não respondia e somente depois de um tempo o mesmo respondeu que estaria em casa até as 14 h, sendo novamente dito que precisaria provar que o animal era seu, percebido certa resistência na entrega.

O homem informou que foi até a residência com dois amigos, mas aparentemente o morador da residência não se encontrava, então chamou a cachorra e a mesma já foi em sua direção, sendo assim o homem abriu uma fresta do portão e a cadela já saiu em direção à caminhonete pulando na carroceria como de costume. O homem tentou ligar diversas vezes para o morador, mas não conseguiu, e após esperar um tempo foi embora.

Após saírem do local o homem conseguiu acesso à internet e recebeu mensagens do morador no qual o mesmo acusava o comunicante de invasão de domicílio e que aquela atitude era uma atitude covarde. O homem voltou para esclarecer ao morador o que havia acontecido, e mesmo explicando o morador estava nervoso e iniciou uma discussão, momento em que o morador foi em direção ao interior de sua casa dizendo “espera aí que eu vou dar para vocês o que vocês merecem”.

 Em seguida, o morador simulou estar com uma arma em suas mãos, ratificando a todo o momento que eles invadiram seu imóvel na covardia para pegar a cachorra. Com receio de que o morador realmente estivesse com uma arma, se posicionaram atrás da caminhonete a fim de se proteger de um possível disparo devido e após alguns minutos o homem e seus amigos entraram na caminhonete e quando estavam cerca de 50 metros da casa escutaram dois disparos de arma de fogo, mas por não ter acertado resolveu ir embora para não agravar mais a situação.

 

FONTE: IVINOTICIAS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4040727
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!