Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
MS

Dourados: Irmãos são presos por venda de drogas em posto de combustíveis

Publicada em 08/11/18 às 16:04h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Dois irmãos, Thiago Gaspar Coga, de 22 anos, e Luiz Fernando Gaspar Coga, de 29 anos, foram presos na tarde de quarta-feira (7) em Dourados após flagrante de venda de drogas num posto de combustíveis localizado na área central da cidade. Durante a ação policial, um dos suspeitos fugiu, mas acabou encontrado em uma casa onde estavam escondidos mais de 20 quilos de entorpecentes. 

De acordo com o registro da ocorrência, que envolveu agentes da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), Polícia Militar de Dourados e da Guarda Municipal de Dourados, os presos foram autuados por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico (crime tipificado pelo artigo 33 e 35 da Lei Nº11.343/06). 

As prisões ocorreram depois que policiais da agência de inteligência da PM e Defron responsáveis por monitorar suspeitos que conversavam em um posto de combustível localizado na esquina da Rua Mato Grosso com a Avenida Marcelino Marcelino Pires flagraram a venda e entrega de certa quantidade de maconha a dois usuários de drogas

Ainda segundo o registro policial, durante a abordagem Luiz Fernando foi detido e seu irmão Thiago fugiu. Conduto, ele acabou localizado depois em uma residência na rua Mato Grosso, Jardim Santo André, local onde os policiais encontraram, escondidos no forro, 25 tabletes de maconha e um de Haxixe, totalizando 22,3 kg de droga.

Os dois irmãos confessaram serem os proprietários da droga e que realizaram a venda aos dois usuários, também abordados pelas autoridades. Encaminhados ao 1ºDP (Distrito Policial) de Dourados, os traficantes ficarão presos à disposição da Justiça. Já os dois compradores do entorpecente foram liberados e responderão pelo porte de drogas para consumo pessoal (crime previsto no artigo 28 da Lei Nº11.343/06).




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2018 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis