Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019
MS

MARACAJU: Um morre em confronto com Choque e outros dois são presos por execução de Policial Militar

Publicada em 11/02/19 às 08:32h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Pelo menos dois homens já foram presos suspeitos de participação na morte do policial militar Juciel Rocha Professor, 25 anos, executado à tiros na madrugada deste domingo (10) e um teria morrido em confronto com policiais do Batalhão de Choque. Ao menos cinco pessoas estão envolvidas no crime.

Arma usada no crime. Foto: Divulgação

Conforme informações policiais os suspeitos, ambos de 22 anos, comentaram entre si que iriam matar uma pessoa que estava na lanchonete. Uma testemunha ouviu o comentário e após o crime informou as características da dupla à polícia que identificou e foi até a casa do Patrique Cáceres, ele negou participação no crime, mas devido as evidências foi preso e encaminhado para a delegacia.

Durante o registro da ocorrência, Maicon Barbosa, 22 anos se apresentou na Delegacia, ele é apontado como autor dos disparos, mas negou em depoimento aos policiais. Com ele foi encontrada a arma do crime e porções de maconha. Um terceiro envolvido que ainda não foi identificado, resistiu à prisão e acabou morrendo em confronto com policiais do Batalhão de Choque e Bope. Ele teria entregado a moto para os criminosos.

Moto usada na execução do PM foi apreendida. Foto: Divulgação

Outro suspeito que também não foi identificado foi preso pelo Batalhão de Choque e outro pela Polícia Militar da área. A moto usada para cometer o crime também foi apreendida.

Além do Batalhão de Choque e Bope que foram para Maracaju, policiais militares de Rio Brilhante e DOF (Departamento de Operações de Fronteira) deram apoio na ocorrência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2019 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis