Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
MS

DOURADOS: Populares encontram jiboia de 1,5 metro

Publicada em 14/03/19 às 13:33h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Agentes da Secretaria Municipal de Educação e populares que passavam próximo ao estádio Frédis Saldivar, o Douradão, foram surpreendidos ao encontrarem uma jiboia transitando em um gramado próximo ao estacionamento do estádio. (Veja o vídeo ao final do texto)

Por volta das 11h, a Polícia Militar Ambiental foi acionada e fez a captura do animal. Segundo a PMA, nesse período chuvoso aumenta a incidência de aparecimento de cobras na área urbana. 

O tenente Matheus Taniguchi explicou ao Dourados News que, por conta do solo gelado, as cobras acabam migrando para as cidades em busca de local aquecido. 

Ele ressaltou que, quem se deparar com animais dessa natureza não pode fazer o sacrifício do bicho. Matar cobra é crime sob pena de seis meses a um ano, e multa. 

“Populares devem contatar a PMA em caso de risco, ou se o animal estiver tranquilo e não oferecer perigo aos populares ou ao próprio bicho, pode deixar ele quietinho lá que logo ele vai embora”, afirmou.

SERVIÇO — O telefone para contato com a Polícia Militar Ambiental é o 67 3428-0384.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2019 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis