Quinta-feira, 21 de Março de 2019
MS

CORUMBÁ: Marido bate em grávida depois de mulher pedir para lavar a louça

Vítima foi agredida na frente do filho de 10 anos

Publicada em 15/03/19 às 11:24h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um simples pedido para lavar a louça terminou em agressões a uma grávida de 32 anos, na noite desta quinta-feira (14), em Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande. A mulher está com gravidez de risco.

Segundo o boletim de ocorrência, a briga começou por volta das 19h45 depois de pedir ao marido para lavar a louça, já que precisa ficar em repouso. Ele disse que não ia fazer, momento em que a esposa foi lavar a louça. O homem, então, passou a gritar em seu ouvido.

Descontrolado, o autor derrubou a grávida no chão e passou a quebrar todos os objetos da casa. Em seguida, o homem foi até o quarto do enteado de 10 anos, e quebrou o espelho com um soco. Quando a vítima tentou ligar para pedir socorro, ele quebrou o celular jogando o aparelho no chão.

A mulher correu e pegou uma faca, quando teve a barriga riscada quatro dedos cortados. A polícia foi chamada e a vítima levada para o hospital tendo de levar cinco pontos nos dedos das mãos. O homem foi algemado e levado para a delegacia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2019 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis