Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019
MS

Depois de confusão, homem é encontrado morto com perfurações no peito dentro de academia

Carro da vítima foi quebrado a pedradas e segundo a esposa estava com dívidas

Publicada em 15/09/19 às 17:06h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Foi encontrado morto na manhã deste domingo (15), em uma residência no bairro Moreninhas em Campo Grande, um homem de 39 anos identificado inicialmente como Carlos. Ele tinha duas perfurações no peito e estava pendurado por uma corda, em um dos aparelhos da academia.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada por volta das 8 horas da manhã deste domingo (15) quando a polícia foi chamada até o local depois da mãe de Carlos junto de uma sobrinha encontrarem o corpo do homem.

Segundo a sobrinha desde a noite deste sábado (14) ele teria mandado várias mensagens a ex-mulher, com quem teve uma filha se despedindo das duas. Foi tentado contado depois por volta das 23 horas, mas ele não respondia.

Um vizinho disse ter visto Carlos tentando fechar o portão que estava arrombado, por volta das 23h30, e quando foi perguntar a vítima se estava bem, ele teria respondido não saber o que “aqueles homens queriam já que não devia nada a ninguém”. O vizinho contou que antes de chegar em casa sua esposa teria ligado contando de uma confusão na casa de Carlos.

O carro de Carlos estava com a lataria amassada e com o vidro traseiro quebrado por uma pedra, que foi encontrada no porta-malas. A residência, anexa a academia, estava com a porta aberta e toda revirada. O corpo foi encontrado pendurado por uma corda com os pés no chão, cortes superficiais na altura dos punhos e duas perfurações no peito. A esposa da vítima disse que ele estava com dívidas. O caso foi registrado como morte a esclarecer.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2019 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis