Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019
MS

Veículo tomba carretinha carregada e homem que estava em cima fica ferido na saída para Deodápolis

Publicada em 09/10/19 às 11:25h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Por volta das 15:00 h desta segunda-feira (07), um homem foi vítima de lesão corporal, na rodovia MS 376, sentido Deodápolis, pois estava em cima de uma carretinha, rebocada pelo veículo VW Gol, placas de Angélica, conduzido por D.S.V, que afirmou que foi surpreendido por um caminhão e, quando freou, a carretinha que rebocava fez um L na pista, empurrando o seu veículo para fora da pista, ocasionando queda do passageiro, causando lesão pelo corpo.

A carretinha do veículo estava carregada com telhas Eternit, e com algumas vigas de madeira e, acabou tombando, arremessando o homem que estava em cima diretamente contra o asfalto. Pessoas que se encontravam no local afirmaram que o rapaz que se encontrava em cima da carretinha e que foi vítima do acidente estava com ferimentos nos braços, e reclamava de dores no pé.

O condutor de uma motocicleta, que passava no momento do acidente, segurou a vítima deitada no solo, até a chegada da ambulância, para evitar agravamento de possíveis lesões. A vítima foi encaminhada para o Hospital Maternidade de Glória de Dourados. O veículo Gol se encontra com documentação regularizado, porém não a bancos no veículo e o condutor usava 01 pneu como assento para conduzir o carro.

Quanto a carretinha, não há nenhum tipo de sinalização obrigatória, sendo assim foram recolhidos ao pátio da Delegacia para providências. Outro detalhe que chama a atenção foi o fato da vítima estar sendo transportada na carretinha, o que infringe a legislação de trânsito, visto que é proibido transportar pessoas dessa forma.

A vitima do acidente  é cunhado do condutor do veiculo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2019 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis