noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Justiça manda prender padrasto que estuprava criança de 8 anos sob ameaça

Publicada em 22/02/20 às 08:40h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Justiça manda prender padrasto que estuprava criança de 8 anos sob ameaça  Compartilhar a noticia Justiça manda prender padrasto que estuprava criança de 8 anos sob ameaça  Compartilhar a noticia Justiça manda prender padrasto que estuprava criança de 8 anos sob ameaça

Link da Notícia:

Justiça manda prender padrasto que estuprava criança de 8 anos sob ameaça

Um homem de 55 anos foi preso nesta sexta-feira (21) suspeito de estuprar a enteada de 8 anos em Jardim.

O caso foi investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher de Jardim) e mandado de prisão foi cumprido por investigadores da Primeira Delegacia. Mesmo já preso na delegacia, os policiais ainda estão em diligência no caso.

Após a Comarca de Jardim expedir o mandado de prisão, os investigadores prenderam o homem de 55 anos que estava em casa.

De acordo com as primeiras informações, o padrasto utilizava uma arma para ameaçar a criança, caso ela contasse para alguém que era violentada. A menina inclusive já passou por exames médicos que confirmaram os estupros. Com ele, a polícia apreendeu munições de calibre 22.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3996619
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!