Domingo, 31 de Maio de 2020
MS

Bandido leva surra de mulher e acaba amarrado em poste no Los Angeles

Suspeito foi amarrado com ajuda de populares

Publicada em 04/04/20 às 13:18h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um homem de 21 anos de idade foi preso em flagrante na manhã deste sábado (4) no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Ele tentou roubar a bolsa de uma mulher, mas a vítima reagiu, lutou com ele, que acabou amarrado em um poste de iluminação até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima estava no ponto de ônibus, quando o rapaz chegou em uma bicicleta. Ele teria chegado puxando a bolsa da vítima, quando ela reagiu e eles passaram a lutar no meio da rua. O homem agrediu a vítima com socos, para tentar levar a bolsa, mas sem sucesso.

Durante esse tempo, populares auxiliaram a vítima e detiveram o rapaz, que foi amarrado em um poste de iluminação até a chegada dos policiais militares. O autor também teve ferimentos e foi levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2020 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis