Domingo, 31 de Maio de 2020
MS

‘Dirige bem’: pai é flagrado com filho de 9 anos ao volante em MS

Para os policiais, pai ainda teria dito que o filho 'dirigia bem'

Publicada em 04/04/20 às 14:31h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Policiais civis flagraram uma criança dirigindo um carro no final da tarde desta sexta-feira (3) no bairro Mangueiral. O menino conduzia o veículo enquanto o pai auxiliava no banco do passageiro. O caso foi registrado na cidade de Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande. Para os policiais o pai ainda teria dito que o filho ‘dirigia bem’.

O flagra foi feito pelo próprio delegado titular da delegacia de Polícia Civil de Ladário, Luca Venditto Basso. Ele estava com a equipe e ficou surpreso com a situação. “O carro da frente ‘afogou’ e ao passarmos para averiguar, não vi o motorista, só depois percebi que era uma criança dirigindo e um homem estava do lado”, contou ao Diário Corumbaense.

O homem de 34 anos foi abordado e se apresentou como pai do menino. Ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e tentou se explicar aos policiais dizendo que o filho de nove anos “dirigia bem”. Ele foi autuado em flagrante por “entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada”, artigo 310 do Código de Trânsito. A pena, em caso de condenação, é de seis meses a um ano de detenção.

O homem foi liberado após o registro do caso e o carro foi apreendido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2020 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis