Domingo, 31 de Maio de 2020
MS

Polícia fecha boca de fumo que funcionava em salão de beleza

Traficante foi preso por policiais militares

Publicada em 04/04/20 às 14:39h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A Polícia Militar fechou uma boca de fumo que funcionava em um salão de beleza no bairro Alto, em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande. Um traficante de 39 anos foi detido. No local a polícia apreendeu porções de maconha escondidas até na parede e flagrou um usuário.

Segundo boletim de ocorrência e informações divulgadas pelo O Pantaneiro, o forte cheiro de maconha e o constante entra e sai de desconhecidos levantou a suspeita da vizinhança que acionou a PM. Denúncias apontavam que o dono do salão sempre saí de moto para buscar e entregar o entorpecente.

A PM foi ao local e flagrou um rapaz fumando na residência. Questionado, ele disse que consumia a droga com o amigo, o suposto responsável pelo imóvel. Este suspeito estava na varanda ao lado do filho de 11 anos. Em uma mesa e dentro da parede a polícia encontrou porções de maconha.

Questionado, o homem disse que comprou a droga por R$ 40 de um desconhecido para consumo. No entanto, foi descoberto que além de consumir, ele também repassava cigarros de maconha para outras pessoas, fato que configura tráfico, motivo pelo qual foi detido. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2020 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis