noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Em festa de aniversário, homem agride ex-mulher com socos e tijolada

Vítima teve ferimentos e precisou ser socorrida pelo Samu

Publicada em 05/04/20 às 10:48h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em festa de aniversário, homem agride ex-mulher com socos e tijolada  Compartilhar a noticia Em festa de aniversário, homem agride ex-mulher com socos e tijolada  Compartilhar a noticia Em festa de aniversário, homem agride ex-mulher com socos e tijolada

Link da Notícia:

Em festa de aniversário, homem agride ex-mulher com socos e tijolada

Mulher foi agredida pelo ex-marido com socos e tijolada após discussão ocorrida durante a festa de aniversário dele, realizada na noite de sábado (04), em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado, a vítima comemorava o aniversário do ex, em residência localizada no Conjunto Cristo Rei, quando ambos se desentenderam depois de terem ingerido bebidas alcoólicas com demais convidados.

O homem passou a agredir a ex com socos e a acertou com pedaço de tijolo, causando ferimentos. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o homem foi preso pela Polícia Militar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973673
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!