noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Irmãos são esfaqueados enquanto defendiam mulheres de agressão

Publicada em 19/04/20 às 20:31h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Irmãos são esfaqueados enquanto defendiam mulheres de agressão  Compartilhar a noticia Irmãos são esfaqueados enquanto defendiam mulheres de agressão  Compartilhar a noticia Irmãos são esfaqueados enquanto defendiam mulheres de agressão

Link da Notícia:

Irmãos são esfaqueados enquanto defendiam mulheres de agressão
Autores foram identificados como sendo outros dois irmãos  (Foto: )

Ao tentar defender mulheres vítimas de agressão na madrugada deste domingo (19), dois irmãos, ambos menores de idade, foram esfaqueados durante confusão no Jardim Aeroporto, no município de Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande.

Os jovens relataram que estavam uma residência com as mulheres, quando duas pessoas em uma moto chegaram ao local e passaram a agredi-las. Os dois saíram em defesa delas, dando início a uma briga generalizada, oportunidade em que foram esfaqueados.

Além das facadas, também levaram socos e chutes. A Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, se deparou com os rapazes caídos. Além disso, a equipe identificou outros dois irmãos, que seriam autores das agressões e que foram detidos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973833
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!