noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Carreta com soja tomba na MS-276 após motorista errar trajeto e parar no acostamento

Carga se espalhou pela vegetação à margem da rodovia

Publicada em 24/04/20 às 14:48h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carreta com soja tomba na MS-276 após motorista errar trajeto e parar no acostamento  Compartilhar a noticia Carreta com soja tomba na MS-276 após motorista errar trajeto e parar no acostamento  Compartilhar a noticia Carreta com soja tomba na MS-276 após motorista errar trajeto e parar no acostamento

Link da Notícia:

Carreta com soja tomba na MS-276 após motorista errar trajeto e parar no acostamento

Uma carreta carregada de soja tombou à margem da rodovia MS-276 na tarde de quinta-feira (23) após o condutor errar o caminho e estacionar no acostamento. O acidente aconteceu entre os municípios de Batayporã e Anaurilândia e a carga ficou espalhada na vegetação.

De acordo com o site Nova News, a carreta estava indo para a Paraná quando o condutor errou o acesso para a MS-480, sentido Usina Sérgio Motta, passando direto sentido a cidade de Anaurilândia.

Quando percebeu que estava indo na direção errada, o homem parou à margem da pista e então a carreta pendeu para o lado e tombou.

Ainda conforme o Nova News, o condutor não sofreu ferimentos e acionou a seguradora para fazer a remoção do veículo. A carga ficou espalhada em meio à vegetação.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998522
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!