noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Cônsul sírio no MS diz que covid-19 é pior doença já vista: 'mata devagar'

Cônsul da Síria em Mato Grosso do Sul, Kabril Yussef, ficou 5 dias em coma na UTI

Publicada em 24/04/20 às 15:37h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cônsul sírio no MS diz que covid-19 é pior doença já vista: 'mata devagar'  Compartilhar a noticia Cônsul sírio no MS diz que covid-19 é pior doença já vista: 'mata devagar'  Compartilhar a noticia Cônsul sírio no MS diz que covid-19 é pior doença já vista: 'mata devagar'

Link da Notícia:

Cônsul sírio no MS diz que covid-19 é pior doença já vista: 'mata devagar'
O cônsul da Síria no Mato Grosso do Sul, Kabril Yussef, afirmou que a covid-19, causada pelo coronavírus, é a pior doença que já viu na vida. Ele teve o diagnóstico positivo no final de março e chegou a ficar cinco dias em coma na UTI. "Graças a Deus estou curado. [...] É a pior doença que eu já vi na minha vida. Ela mata a pessoa devagar", afirmou à TV Morena, afiliada da Rede Globo no Mato Grosso do Sul.

Kabril foi um dos primeiros casos oficiais de covid-19 no estado e ficou internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo o último boletim epidemiológico do governo do Mato Grosso do Sul, publicado na manhã de hoje, o estado tem 175 casos oficiais de covid-19 e seis mortes pela doença.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999183
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!