noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Em Dourados: Homem é encontrado morto em Dourados em frente à residência desocupada

Aparentemente não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima

Publicada em 26/04/20 às 09:18h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em Dourados: Homem é encontrado morto em Dourados em frente à residência desocupada  Compartilhar a noticia Em Dourados: Homem é encontrado morto em Dourados em frente à residência desocupada  Compartilhar a noticia Em Dourados: Homem é encontrado morto em Dourados em frente à residência desocupada

Link da Notícia:

Em Dourados: Homem é encontrado morto em Dourados em frente à residência desocupada

Reginaldo Assis Silva, de 44 anos foi encontrado morto por volta de 22h30, na Rua Adroaldo Pezini, em frente à uma residência desocupada, nas proximidades da Escola Estadual Ramona da Silva Pedroso, no Bairro Santo André, em Dourados.

Segundo informações apuradas no local, o homem estaria pilotando uma motocicleta Titan, de cor prata, que estava estacionada próxima à calçada. Quando a polícia e Corpo de Bombeiro chegaram, o homem já estava sem vida.

Aparentemente não foram encontrados sinais de violência. Próximo à cabeça da vítima havia sangue, provavelmente em virtude da queda que ele sofreu.

A perícia técnica esteve no local, juntamente com agentes da Polícia Civil que investiga o caso como morte a esclarecer.

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3996247
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!