noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Jovem é morto a facadas em frente à casa de ex-namorada

Autor foi preso horas depois do crime

Publicada em 27/04/20 às 09:54h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem é morto a facadas em frente à casa de ex-namorada  Compartilhar a noticia Jovem é morto a facadas em frente à casa de ex-namorada  Compartilhar a noticia Jovem é morto a facadas em frente à casa de ex-namorada

Link da Notícia:

Jovem é morto a facadas em frente à casa de ex-namorada

Foi assassinado neste fim de semana um jovem de 27 anos em frente à casa de sua ex-namorada, em Dois Irmãos do Buriti a 84 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime foi preso horas depois.

A vítima estava andando pela rua Bela Vista na noite de sábado (25), quando parou em frente à casa de sua ex-namorada e passou a conversar com a mulher sendo que neste momento foi abordado pelo autor, conhecido como Alison de 23 anos, que estava com uma faca.

O autor passou a esfaquear a vítima que caiu no chão e ainda foi apedrejada. A mulher e outra testemunha ainda tentaram impedir o crime, mas não conseguiram. Alison fugiu em seguida, mas acabou sendo encontrado pela polícia e preso pelo assassinato. Ele foi encontrado na casa de um amigo, segundo o site O Pantaneiro. O autor não teria dito os motivos para o crime.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999170
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!