noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Em 6h, Três Lagoas confirma mais seis casos de coronavírus e chega a 58 infectados

Dos nove óbitos causados pela doença no MS, três foram registrados no município

Publicada em 02/05/20 às 08:59h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em 6h, Três Lagoas confirma mais seis casos de coronavírus e chega a 58 infectados  Compartilhar a noticia Em 6h, Três Lagoas confirma mais seis casos de coronavírus e chega a 58 infectados  Compartilhar a noticia Em 6h, Três Lagoas confirma mais seis casos de coronavírus e chega a 58 infectados

Link da Notícia:

Em 6h, Três Lagoas confirma mais seis casos de coronavírus e chega a 58 infectados

Nesta sexta-feira (01), Três Lagoas confirmou seis novos casos de coronavírus em apenas 6h. Segundo o boletim da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), com dados apurados até às 16h, existem 58 pessoas infectadas pelo vírus no município.

Até às 10h desta sexta-feira (01), Três Lagoas tinha 52 casos de coronavírus confirmados pela SES (Secretaria de Estado de Saúde). No município o número de casos notificados da doença chega a 323 e outros 29 seguem em investigação.

Das nove mortes causadas pelo coronavírus em todo o Mato Grosso do Sul, três foram registradas no município. Até o momento, 21 pessoas foram consideradas como curadas do coronavírus em Três Lagoas.

Coronavírus no MS – Segundo boletim epidemiológico, divulgado pela SES às 10h desta sexta-feira (01), existem 261 casos de coronavírus confirmados no estado. Desses, 153 estão recuperados, 82 são mantidos em isolamento domiciliar e outros 15 pacientes estão internados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3995664
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!