noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Trabalhadores de usina em Caarapó são infectados por coronavírus

As duas testagens positivas foram confirmadas pelo prefeito da cidade

Publicada em 25/05/20 às 15:17h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Trabalhadores de usina em Caarapó são infectados por coronavírus  Compartilhar a noticia Trabalhadores de usina em Caarapó são infectados por coronavírus  Compartilhar a noticia Trabalhadores de usina em Caarapó são infectados por coronavírus

Link da Notícia:

Trabalhadores de usina em Caarapó são infectados por coronavírus

A pandemia do coronavírus não está apenas nas aldeias de Dourados. No último final de semana ela também foi detectada na Reserva de Caarapó com o surgimento de dois casos de indígenas que trabalham  em uma usina de álcool da cidade,

As duas testagens positivas foram confirmadas pelo prefeito André Nezzi (PSDB, que divulgou nota alertando a população sobre contágio comunitário, uma vez que segundo ele, o vírus transmissor da doença está circulando entre a população.

“Recentemente foram realizados testes em seus funcionários indígenas, após a interrupção da prestação de seus serviços. Dos 200 testes realizados, dois deram positivos em jovens com idade entre 20 e 22 anos. Os dois passam bem e estão em isolamento”, disse o prefeito .

Segundo Nezzi, a Raízen, usina onde os dois trabalham está tomando todos os procedimentos orientandos pelo comitê de Comitê de Enfrentamento e Combate ao Coronavírus de Caarapó, juntamente com equipes da Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena).





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3992741
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!