noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Paciente que viajou a Campo Grande é 1º caso de coronavírus em Aquidauana

Paciente viajou para acompanhar pais em atendimento de saúde

Publicada em 30/05/20 às 15:47h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Paciente que viajou a Campo Grande é 1º caso de coronavírus em Aquidauana  Compartilhar a noticia Paciente que viajou a Campo Grande é 1º caso de coronavírus em Aquidauana  Compartilhar a noticia Paciente que viajou a Campo Grande é 1º caso de coronavírus em Aquidauana

Link da Notícia:

Paciente que viajou a Campo Grande é 1º caso de coronavírus em Aquidauana

O município de Aquidauana, a 143 km de Campo Grande, registrou o primeiro caso de coronavírus neste sábado (30). A paciente tem 53 anos e teria sido contaminada em Campo Grande.

Conforme informações divulgadas pela Secretaria de Saúde do município, a paciente havia viajado para Campo Grande para acompanhar os pais para tratamento de saúde, mas retornou com sintomas suspeitos. Ela fez os exames, que deram positivo para a doença. 

Ela está em isolamento social e segue sendo devidamente monitorada pela saúde. A Prefeitura está com as barreiras sanitárias ativas e as equipes estão nas ruas diariamente na fiscalização e orientação da população.

“Por favor, pedimos que todos os cidadãos mantenham a calma. Faça a sua parte: previna-se: use máscara, mantenha distanciamento de 2 metros, lavem sempre as mãos, usem álcool em gel e fique em casa o maior tempo possível”, orientou a Prefeitura de Aquidauana. 

 

 

 

 

 

FONTE: Midiamax 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973825
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!