noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Adolescente é detido ao tentar comercializar motocicleta com peças ilícitas

Foi levado para a delegacia

Publicada em 06/06/20 às 14:01h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescente é detido ao tentar comercializar motocicleta com peças ilícitas  Compartilhar a noticia Adolescente é detido ao tentar comercializar motocicleta com peças ilícitas  Compartilhar a noticia Adolescente é detido ao tentar comercializar motocicleta com peças ilícitas

Link da Notícia:

Adolescente é detido ao tentar comercializar motocicleta com peças ilícitas

Um adolescente foi detido pela Polícia Militar nesta sexta-feira (5) após ser flagrado tentando comercializar peças ilícitas de motocicleta. O caso foi registrado em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Após denúncia, o jovem foi abordado com uma motocicleta Honda/CG 125 Titan cor cinza, com numeração do motor suprimida. Foi verificado ainda, que o motor teria maior cilindrada do que o original para aquela motocicleta.

Questionado, o adolescente afirmou saber que o motor teria procedência ilícita, e ainda relatou ter adquirido de outro menor que já havia sido apreendido por furtos de motocicleta no último dia 20 de maio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3993369
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!