noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Em Dourados: Jovem é presa ao levar 600 cigarros de maconha ao marido na PED

A mulher substituiu a nicotina de cada cigarro por maconha

Publicada em 06/06/20 às 16:49h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em Dourados: Jovem é presa ao levar 600 cigarros de maconha ao marido na PED  Compartilhar a noticia Em Dourados: Jovem é presa ao levar 600 cigarros de maconha ao marido na PED  Compartilhar a noticia Em Dourados: Jovem é presa ao levar 600 cigarros de maconha ao marido na PED

Link da Notícia:

Em Dourados: Jovem é presa ao levar 600 cigarros de maconha ao marido na PED

Uma mulher, de 20 anos, foi flagrada por agentes penitenciários nesta sexta-feira (5) ao tentar entregar 600 cigarros de maconha. O destinatário da encomenda era o marido, que está preso na PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

A jovem foi até a PED para levar 30 carteiras de cigarro. Ao receberem a encomenda os agentes perceberam que o tabaco de cada cigarro tinha sido cuidadosamente substituído por maconha triturada e pronta para uso.

Após ser flagrada, ela foi levada para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados onde foi autuada por tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3996952
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!