noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Itaporã tem o primeiro caso confirmado de morte pelo novo coronavírus

Publicada em 08/06/20 às 07:40h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Itaporã tem o primeiro caso confirmado de morte pelo novo coronavírus  Compartilhar a noticia Itaporã tem o primeiro caso confirmado de morte pelo novo coronavírus  Compartilhar a noticia Itaporã tem o primeiro caso confirmado de morte pelo novo coronavírus

Link da Notícia:

Itaporã tem o primeiro caso confirmado de morte pelo novo coronavírus

Por meio de uma transmissão ao vivo na página do município, a Prefeitura de Itaporã confirmou o primeiro óbito por coronavírus, na noite deste domingo (07).

 

A vítima trata-se de uma mulher, de 63 anos, que possuia outras comorbidades como hipertensão e diabetes, de acordo com a vigilância sanitária do município.

 

Ainda durante a transmissão foi relatado que a suspeita é de que a mulher tenha tido contato com um membro da família na última semana, esse, morador em Dourados, que trabalha com viagens e esteve no Nordeste na semana passada.

 

Conforme a Prefeitura de Itaporã, a família comunicou que a vítima teve sintomas gripais, mas não procurou nenhuma unidade de saúde. A equipe de atenção básica do município entrou em contato com os demais membros da família e todos estão em isolamento domiciliar. Está previsto que eles façam o exame swab (cotonete), amanhã (08). A coleta, rápida e não-invasiva é feita por meio de uma raspagem na região do nariz e da garganta.

 

Até a manhã deste domingo (07), a Secretaria de Estado de Saúde (SES) havia registrado 21 óbitos por Covid-19 em Mato Grosso do Sul. Dados da SES confirmam que 64 pessoas foram infectadas pela doença em Itaporã.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999469
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!