noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

NAVIRAÍ: Após pane em helicóptero, militares apreendem cocaína e skank

Publicada em 08/06/20 às 08:17h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia NAVIRAÍ: Após pane em helicóptero, militares apreendem cocaína e skank  Compartilhar a noticia NAVIRAÍ: Após pane em helicóptero, militares apreendem cocaína e skank  Compartilhar a noticia NAVIRAÍ: Após pane em helicóptero, militares apreendem cocaína e skank

Link da Notícia:

NAVIRAÍ: Após pane em helicóptero, militares apreendem cocaína e skank

Policiais militares de Naviraí apreenderam no começo da noite deste sábado em um hotel do centro da cidade 188 quilos e 400 gramas de cocaína e 2 dois quilos e 800 gramas de skank. Eles chegaram até o entorpecente após receber uma denúncia de que um helicóptero Robinson R22 com prefixo PP MZY pousado em uma propriedade rural. No sitio foram informados que o piloto alegou que tinha sofrido uma pane mecânica e foi levado para um hotel.

No hotel os policiais localizaram o piloto João Benedito Melo Alves Filho de 56 anos, que inicialmente disse que estava seguindo para Santa Catarina para buscar alguns paraquedistas, mas que devido a uma pene no magneto esquerdo da aeronave teve que pousar no local a cerca de dois quilômetros do aeroporto.

Os militares pediram então para revistar o apartamento do piloto e acabaram encontrando 10 pacotes de skank e diversas embalagens de pasta base de cocaína. Ele disse que pegou a droga no Mato Grosso e que levaria para Blumenau em Santa Catarina.

João Benedito foi preso e levado juntamente com os entorpecentes para a Polícia Federal de Naviraí onde está sendo autuado por tráfico de droga.

O helicóptero está registrado em nome da Domínio Consultoria Financeira e segundo a ANAC está em perfeitas condições de voo sem nenhuma restrição de aeronavegabilidade e tem o próprio João Benedito como operador. Ele permanece sob escolta na propriedade rural.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973649
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!