Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020
MS

Mãe é agredida a socos após se negar a fazer comida para jovem de 21 anos

Ela solicitou medida protetiva contra a filha

Publicada em 16/07/20 às 09:55h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Imagem ilustrativa  (Foto: )

Na noite de quarta-feira (15), mulher de 44 anos foi agredida pela filha, de 21 anos, após se negar a fazer comida para a jovem. Ela procurou a polícia e denunciou o caso, solicitando medida protetiva.

Conforme o registro, a mãe estava em casa quando a jovem chegou e disse que ela não poderia ficar sozinha. Em seguida ordenou que a mãe fosse cozinhar, mas a mulher se negou, momento em que a filha começou as agressões.

A vítima foi agredida com socos no olho e na cabeça e também teve o cabelo puxado pela jovem. Além disso, a filha só parou de agredir a mulher após ela ter um sangramento no supercílio.

Com isso, a mãe procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e registrou o boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa, qualificada pela violência doméstica. A vítima ainda pediu medida protetiva contra a filha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2020 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis