noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

PF não brinca em serviço e apreende 10 toneladas de maconha em Ponta Porã

Caminhão foi levado a um armazém para que a droga fosse retirada

Publicada em 31/07/20 às 07:19h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia PF não brinca em serviço e apreende 10 toneladas de maconha em Ponta Porã  Compartilhar a noticia PF não brinca em serviço e apreende 10 toneladas de maconha em Ponta Porã  Compartilhar a noticia PF não brinca em serviço e apreende 10 toneladas de maconha em Ponta Porã

Link da Notícia:

PF não brinca em serviço e apreende 10 toneladas de maconha em Ponta Porã

A Polícia Federal apreendeu um caminhão carregado com cerca de dez toneladas de maconha. A droga era tanta que o veículo precisou ser levado a um galpão para ser retirada. 

Conforme a PF, a corporação recebeu informação que um caminhão estaria prestes a transportar grande quantidade da droga. Os agentes passaram a investigar o caso e abordaram o veículo na BR-463. 

Um homem foi preso na ação da PF e levado para a Polícia Federal em Ponta Porã. Com essa apreensão, a Polícia Federal contabiliza 110 toneladas de drogas apreendidas somente em 2020. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997101
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!