noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Cadáver em decomposição é achado em milharal perto de Campo Grande

Vítima seria do sexo masculino e estava

Publicada em 31/07/20 às 07:38h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cadáver em decomposição é achado em milharal perto de Campo Grande  Compartilhar a noticia Cadáver em decomposição é achado em milharal perto de Campo Grande  Compartilhar a noticia Cadáver em decomposição é achado em milharal perto de Campo Grande

Link da Notícia:

Cadáver em decomposição é achado em milharal perto de Campo Grande

Corpo de um homem, ainda não identificado, foi achado por volta das 11h40 desta quinta-feira (30), em uma área de cultivo de milho, da fazenda Bela Vista, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Um operador de colheitadeira é que fez o achado do cadáver. 

Conforme o registro policial, a perícia, em análise inicial, constatou que se trata de um homem, porém em adiantado estado de decomposição. O capataz da fazenda relatou que não suspeita de quem seja o cadáver. 

O corpo foi levado por agentes funerários até o Instituto Médico e Odontológico Legal para exames e possível identificação. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3996280
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!