noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Uma pessoa fica ferida após colisão entre jet skis no Rio Sucuriú

Foi levada para o hospital da cidade

Publicada em 02/08/20 às 10:53h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Uma pessoa fica ferida após colisão entre jet skis no Rio Sucuriú  Compartilhar a noticia Uma pessoa fica ferida após colisão entre jet skis no Rio Sucuriú  Compartilhar a noticia Uma pessoa fica ferida após colisão entre jet skis no Rio Sucuriú

Link da Notícia:

Uma pessoa fica ferida após colisão entre jet skis no Rio Sucuriú

Uma pessoa ficou ferida neste sábado (1º) em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, depois da colisão entre dois jet skis no Rio Sucuriú. A vítima foi levada para uma unidade de saúde da cidade. 

O acidente aconteceu por volta das 15 horas deste sábado (1º) quando várias pessoas estavam em uma estância náutica as margens do Rio Sucuriú quando aconteceu a colisão. O Corpo de Bombeiros foi chamado para o local e socorreu uma vítima, que foi levada para o Hospital Auxiliadora, segundo o site Rádio Caçula. 

Não se sabe o que pode ter causado a colisão e não se tem o estado de saúde da vítima. A polícia intensificou as fiscalizações em balneários para evitar a aglomeração de pessoas no combate ao coronavírus.  

 

 

 

 

 

 

FONTE: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998631
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!