noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Dourados confirma o 57º óbito e chega a 4.357 casos registrados desde o início da pandemia

Publicada em 03/08/20 às 07:06h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dourados confirma o 57º óbito e chega a 4.357 casos registrados desde o início da pandemia  Compartilhar a noticia Dourados confirma o 57º óbito e chega a 4.357 casos registrados desde o início da pandemia  Compartilhar a noticia Dourados confirma o 57º óbito e chega a 4.357 casos registrados desde o início da pandemia

Link da Notícia:

Dourados confirma o 57º óbito e chega a 4.357 casos registrados desde o início da pandemia

Foi anunciado pela prefeitura de Dourados, através do boletim informativo diário transmitido ao vivo em redes sociais, mais um óbito em Dourados atribuído ao coronavírus (Covid-19). Assim, a maior e mais populosa cidade do interior do Mato Grosso do Sul chega neste domingo (2/8) a 57 mortes pela nova doença.  

A prefeitura de Dourados optou por não divulgar a idade da vítima, apesar de ser uma das informações rotineiramente disponibilizadas pela SES (Secretaria de Estado de Saúde). Sabe-se apenas que a pessoa é do sexo feminino, tinha comorbidades e faleceu durante a madrugada deste domingo (2/7).

A mulher começou a sentir os primeiros sintomas da Covid-19 ainda no dia primeiro de julho. Deu entrada em hospital particular de Dourados no dia 10 julho, sendo internada em leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no dia 22 de julho. A vítima teve quadro de saúde piorado neste tempo, vindo a óbito hoje.

Situação endêmica

Conforme os dados atualizados, com os 32 novos casos, Dourados atingiu 4.357 infectados somando todas as pessoas que estão ou estiveram com coronavírus desde março, considerado o mês em que começou a pandemia no Estado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3995684
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!