noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Suspeito de estuprar filha que morreu após o caso é preso

Publicada em 25/08/20 às 20:01h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de estuprar filha que morreu após o caso é preso  Compartilhar a noticia Suspeito de estuprar filha que morreu após o caso é preso  Compartilhar a noticia Suspeito de estuprar filha que morreu após o caso é preso

Link da Notícia:

Suspeito de estuprar filha que morreu após o caso é preso

A polícia paraguaia prendeu o homem que estuprou a própria filha de sete anos. A menina acabou morrendo num hospital de Pedro Juan Caballero em razão de uma hemorragia. O pai se entregou à Polícia Nacional do Paraguai. 

Além dele, segundo o Midiamax, a mãe da vítima, mulher de 38 anos, também foi presa, acusada por violar ‘dever de assistência’.

Ainda de acordo com o site, a família vivia um ambiente familiar conturbado e outras três irmãs da vítima, de 8, 12 e 17 anos, foram resgatadas, retiradas do convívio e amparadas pela assistência social. 

Quando a vítima apresentava ferimentos, a mãe a levou ao hospital alegando que a menina havia caído da cama. 

No entanto, após a realização da autópsia a pedido da polícia, foi encontrado vestígio de violência sexual recorrente. O médico legista que atendeu o caso disse anteriormente que ela apresentava indícios de ter sido abusada sexualmente, por isso o corpo foi submetido a uma autópsia para comprovar a causa da morte e os abusos sexuais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999000
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!