noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Recuperado da Covid-19, idoso sente falta de ar em casa e morre a caminho de UPA

Ele chegou a ficar internado 14 dias por conta do coronavírus

Publicada em 30/08/20 às 08:27h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Recuperado da Covid-19, idoso sente falta de ar em casa e morre a caminho de UPA  Compartilhar a noticia Recuperado da Covid-19, idoso sente falta de ar em casa e morre a caminho de UPA  Compartilhar a noticia Recuperado da Covid-19, idoso sente falta de ar em casa e morre a caminho de UPA

Link da Notícia:

Recuperado da Covid-19, idoso sente falta de ar em casa e morre a caminho de UPA

Idoso de 89 anos, identificado como Elpídio da Silva, morreu na manhã deste sábado (29), a princípio por complicações e possível sequela após ter contraído o coronavírus. Ele chegou a ficar internado, mas se recuperou e teve alta há aproximadamente duas semanas.

Conforme as primeiras informações, Elpídio testou positivo para a Covid-19 há pouco mais de 30 dias, então foi internado no Hospital Regional. Assim, ficou por aproximadamente 14 dias em observação e teve alta médica, retornando para casa.

Porém, ele começou a apresentar problemas respiratórios, possivelmente sequela causada pelo coronavírus. Já na manhã deste sábado, por volta das 9 horas, o idoso estava com muita dificuldade para respirar e foi levado por familiares para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica.

No entanto, no caminho o idoso desmaiou. Mesmo assim, quando chegou na UPA foi realizado procedimento de reanimação por aproximadamente 50 minutos, mas a vítima não resistiu. Com isso, o caso é tratado pela Polícia Civil como morte natural.

 

 

 

 

 

 

FONTE: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3995729
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!