noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Moradores se revoltam e amarram ladrões com fios elétricos no Guanandi

Bandidos estavam roubando cabos de rede de uma empresa de telefonia

Publicada em 30/08/20 às 10:01h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moradores se revoltam e amarram ladrões com fios elétricos no Guanandi  Compartilhar a noticia Moradores se revoltam e amarram ladrões com fios elétricos no Guanandi  Compartilhar a noticia Moradores se revoltam e amarram ladrões com fios elétricos no Guanandi

Link da Notícia:

Moradores se revoltam e amarram ladrões com fios elétricos no Guanandi

Dois bandidos se deram mal durante a madrugada deste domingo (30), ao tentarem furtar cabos de rede de uma empresa de telefonia, no bairro Guanandi em Campo Grande. Eles acabaram amarrados por moradores da região.

Os moradores se revoltaram quando por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (30), o sinal de internet caiu, e como são constantes os furtos de cabos na região, populares foram até e empresa de telefonia e flagraram os dois autores no local, sendo que alguns moradores entraram no terreno e amarraram os dois bandidos com fios elétricos até a chegada da polícia.

Quando os policiais chegaram encontraram os ladrões amarrados e no terreno tinha uma mochila com fios de cabos de rede cortados de vários modelos e tamanhos e dois alicates. Não se sabe o valor do prejuízo. Os autores foram levados para a delegacia.

 

 

 

 

 

 

FONTE: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999225
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!