noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Mulher é perseguida durante caminhada e enforcada com fio por desconhecido

Pessoas que passavam gritaram para homem, que soltou mulher e fugiu em meio a matagal

Publicada em 31/08/20 às 07:03h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é perseguida durante caminhada e enforcada com fio por desconhecido  Compartilhar a noticia Mulher é perseguida durante caminhada e enforcada com fio por desconhecido  Compartilhar a noticia Mulher é perseguida durante caminhada e enforcada com fio por desconhecido

Link da Notícia:

Mulher é perseguida durante caminhada e enforcada com fio por desconhecido

Durante sua caminhada na noite deste sábado (29), no Parque do Soter, em Campo Grande no bairro Vila Margarida, uma mulher de 40 anos acabou sendo perseguida por um homem, que tentou enforca-la com um fio. Populares socorreram a vítima.

Na delegacia, a mulher contou que estava caminhando quando por volta das 19 horas deste sábado (29) percebeu que um homem de cabelos curtos e enrolados, com barba mal feita, passou a persegui-la por cerca de 350 metros. Quando a alcançou, ele teria passado um fio em volta de seu pescoço.

O homem, então, disse para a mulher ficar quieta que só queria matá-la. A vítima tentou fugir e populares que passavam pelo local e um motociclista passaram a gritar com o homem para soltar a mulher. O autor fugiu em meio a um matagal. A vítima disse que câmeras de segurança de vários estabelecimentos devem ter filmado o crime.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973672
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!