noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Mulher é agredida a socos e pauladas pelo marido ao chegar em casa

Ela foi derrubada da moto e socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Publicada em 01/09/20 às 09:56h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é agredida a socos e pauladas pelo marido ao chegar em casa  Compartilhar a noticia Mulher é agredida a socos e pauladas pelo marido ao chegar em casa  Compartilhar a noticia Mulher é agredida a socos e pauladas pelo marido ao chegar em casa

Link da Notícia:

Mulher é agredida a socos e pauladas pelo marido ao chegar em casa

Mulher de 40 anos foi agredida pelo marido, que não teve a idade informada, no bairro Cristo Redentor, em Corumbá. O caso aconteceu neste domingo (30).

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encontrou a vítima em frente de casa, com ferimentos e se queixando de dores nos braços e pernas.

Ela contou aos bombeiros que estava chegando de moto quando foi agredida com socos e pauladas. Devido as agressões, ela caiu da motocicleta e acionou o resgate.

A vítima recebeu o atendimento emergencial e foi removida para o pronto-socorro municipal. Não há informações sobre a prisão do suspeito.


FONTE: Topmídia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3995692
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!