noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Advogado de Ivinhema é investigado pelo crime de estelionato

Publicada em 04/09/20 às 11:11h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Advogado de Ivinhema é investigado pelo crime de estelionato  Compartilhar a noticia Advogado de Ivinhema é investigado pelo crime de estelionato  Compartilhar a noticia Advogado de Ivinhema é investigado pelo crime de estelionato

Link da Notícia:

Advogado de Ivinhema é investigado pelo crime de estelionato

m advogado da cidade de Ivinhema, que não teve a identidade revelada, teria procurado uma senhora de pouca instrução e prometido que ela passaria a receber aposentadoria, benefício do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) em cinco dias, caso o contratasse.

Segundo publicação do “Ivinoticias”, acontece que a mulher já havia contratado advogado particular para a resolução judicial de sua situação e inclusive, já estava em trâmite na Justiça o processo relativo a aposentadoria.

Diante das promessas de rápida resolução, a mulher aceitou trocar de advogado e assinou documentos que lhe foram pedidos.

Além da situação configurar o cometimento do crime de estelionato (cuja pena pode chegar a 5 anos de reclusão e multa), certamente haverá um posicionamento da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) local com relação à infração ética cometida, uma vez que ele prometeu à mulher resultado certo da ação judicial.


FONTE: Jornal da Nova




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3996957
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!