noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Ao refazer trajeto, polícia consegue pistas de grupo que roubou agência bancária e pede quebra de sigilo

Delegado de MS diz que aguarda retorno judicial sobre pedidos e, em seguida, inquérito deve ser encaminhado ao Garras

Publicada em 04/09/20 às 12:05h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ao refazer trajeto, polícia consegue pistas de grupo que roubou agência bancária e pede quebra de sigilo  Compartilhar a noticia Ao refazer trajeto, polícia consegue pistas de grupo que roubou agência bancária e pede quebra de sigilo  Compartilhar a noticia Ao refazer trajeto, polícia consegue pistas de grupo que roubou agência bancária e pede quebra de sigilo

Link da Notícia:

Ao refazer trajeto, polícia consegue pistas de grupo que roubou agência bancária e pede quebra de sigilo

Ao refazer o trajeto dos bandidos que roubaram uma agência do Banco do Brasil, em Nova Alvorada do Sul, a polícia conseguiu pistas do crime e também pediu a quebra de sigilo telefônico dos envolvidos, segundo afirmou ao “G1” o delegado Rômulo Teixeira, um dos responsáveis pelas investigações.

"Ainda estamos aguardando o retorno judicial sobre estes pedidos, entre eles a quebra de sigilo telefônico. Assim que tivermos estas respostas, o inquérito será encaminhado ao Garras [Delegacia Especializada em Repressão à Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros]. Tivemos uma investigação conjunta e agora será tocado somente por eles o inquérito", explicou Teixeira.

Logo no início das buscas, a polícia apontou que o grupo "é especializado neste tipo de crime e sabia da vulnerabilidade do local". Ainda conforme a polícia, foi feita a análise de câmeras, o que apontou o modus operandi e o fato deles levarem os equipamentos usados neste tipo de ocorrência. Um boné também foi apreendido e encaminhado para perícia.

Entenda o caso

Quatro bandidos chegaram em um veículo e renderam funcionários da agência, na manhã do dia 29 de julho, em Nova Alvorada do Sul.

Os criminosos chegaram ao local por volta das 7h30 e aproveitaram o momento para render o tesoureiro e outros seguranças. Eles também obrigaram funcionários a ficarem deitados enquanto permaneciam dentro da agência.

Em nota, o Banco do Brasil disse que não informará o valor levado pelos suspeitos, mas, que está colaborando com as investigações. Parte dos recursos que teria sido levado pelos suspeitos, seria de um depósito que uma grande empresa da região fez, no dia anterior, para pagar o salário de funcionários.


FONTE: Jornal da Nova




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999040
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!