noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Homem é flagrado ‘agarrando’ menina e revolta clientes de restaurante de shopping

Nas imagens é possível ver que a menina está incomodada com a situação

Publicada em 14/09/20 às 06:47h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é flagrado ‘agarrando’ menina e revolta clientes de restaurante de shopping  Compartilhar a noticia Homem é flagrado ‘agarrando’ menina e revolta clientes de restaurante de shopping  Compartilhar a noticia Homem é flagrado ‘agarrando’ menina e revolta clientes de restaurante de shopping

Link da Notícia:

Homem é flagrado ‘agarrando’ menina e revolta clientes de restaurante de shopping

Revoltados com uma situação de abuso dentro de um restaurante de um shopping de Campo Grande, clientes resolveram filmar quando um homem passava as mãos em uma menina, que estava sentada em uma mesa com um grupo, na noite desta sexta-feira (11).

Pelas imagens é possível ver a menina, que teria aproximadamente 13 anos, segundo um funcionário do local, sentada em uma cadeira, e um homem com idade aproximada de 46 anos sentado atrás a agarrando. Ela parece incomodada com a situação e tenta afastar o homem.

Ele ainda passa as mãos próximas ao seio e tenta colocar a mão por dentro da calça da menina, que o afasta com as mãos, sendo que neste momento ele para. Um funcionário do local afirmou ao Jornal Midiamax, que o grupo estava em sete pessoas sentadas na mesa.

Segundo o funcionário pareciam ser familiares, o que gerou muita estranheza. Clientes que estavam no restaurante ficaram revoltados com a situação e passaram a fazer imagens do que estava acontecendo.

O funcionário ainda contou que o segurança do shopping foi chamado para deter o homem que saiu do local por volta das 21h30, mas teria sido informado que sem uma prova nítida de que a menina estava sendo abusada não poderia segurar o suspeito. As imagens feitas por clientes e as imagens do restaurante serão encaminhadas a polícia para investigação.

A reportagem entrou em contato com a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), segundo a delegacia,  até o momento não houve nenhum registro de ocorrência relacionado ao caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997306
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!